Descrição: Solicitação de autorização para exercício de atividade do Grupo III em via não admitida pelo do Conselho Municipal de Política Urbana - COMPUR.
Orientações para Captação:
- Informar o e-mail pessoal no ato do cadastro. Ele será o meio de comunicação utilizado pela PBH para informar sobre toda e qualquer atualização a respeito da solicitação de serviço.
Informar no campo "Detalhamento", se a demanda diz respeito a:
( ) Protocolo inicial - Solicitação de autorização para exercício de atividade do Grupo III, não admitida para via especifica.
( ) Resposta às pendências. Informar número do protocolo inicial:
( ) Resposta ao requerimento de informações complementares. Informar número do protocolo inicial:
( ) Apresentação de informações e/ou documentos adicionais. Informar número do protocolo inicial:
( ) Recurso. Informar número do protocolo inicial:
Digitalizar e anexar os seguintes documentos:
a) Solicitação de autorização para exercício de atividade do Grupo III, não admitida para via especifica:
- Formulário "Requerimento de Autorização para Exercício de Atividade do Grupo III, não Admitida para Via Especifíca" preenchido eletronicamente. Acesse em "Exigências do Serviço/Formulários" ou Clique Aqui;
- Documentação complementar, conforme o caso.
- Guia de Arrecadação Municipal emitida. Acesse em "Custos" ou Clique Aqui.
- Comprovante de pagamento da Guia de Arrecadação Municipal.
b) Resposta às pendências:
- Documentos e informações solicitadas em despacho de pendências.
c) Resposta ao requerimento de informações complementares:
- Documentos e informações solicitadas em requerimento de informações complementares.
d) Apresentação de informações e/ou documentos adicionais:
- Documento formalizando protocolo solicitação de análise informações adicionais e/ou documentos apresentados, com motivação e justificativa.
- Documentos e informações adicionais para análise.
e) Recurso:
- Documento formalizando interposição de recurso contra decisão proferida em processo aberto no SIGESP, com motivação e justificativa.
- Documentação complementar que for necessária para análise, conforme o caso.
Atenção: Os documentos devem ser anexados um de cada vez, nos formatos pdf, jpg ou zip. No caso de múltiplos documentos, anexar um único arquivo em formato zip. Tamanho total máximo para documentos anexados: 100MB.
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