Para efetuar a pesquisa informe o nome do logradouro ou um trecho de palavras que fazem parte dele, seguido respectivamente do número exato ou aproximado do local. Alternativamente você pode pesquisar pelo número do local e CEP.
O nome do logradouro ou um trecho de palavras que o compõem deve ser informado sem acentuação e "Ç" e também sem especificar o tipo de logradouro (rua, avenida, praça, beco, etc).
Exemplo:
Para pesquisar a rua Frei Conceição Veloso, você pode utilizar as seguintes alternativas abaixo:
Lembre-se que, quando utilizar o recurso do trecho, deverá utilizar palavras contíguas, ou seja, não poderá ser adotada a forma de pesquisa abaixo para o logradouro Frei Conceição Veloso:
*Campos Obrigatórios
Descrição: Pedido em 2ª instância para ressarcimento ou bloqueio de créditos eletrônicos do Cartão BHBUS , após o usuário ter realizado o pedido inicial no SAC do TRANSFÁCIL e julgar o atendimento insatisfatório.
Orientações para Captação:
- Identificar o tipo de Cartão BHBUS (Vale-Transporte, Usuário Identificado ou Benefício);
- Informar o nome completo do titular ou representante da empresa adquirente do Cartão BHBUS;
- Informar o número do CPF e Carteira de Identidade do usuário do Cartão BHBUS;
- Informar o endereço completo, e-mail e telefone do solicitante para contato;
- Informar o número do protocolo da solicitação feito junto ao SAC da TRANSFÁCIL; e
- Informar o número de serie do respectivo cartão BHBUS.
Informar se possível:
- Data da utilização do cartão em que houve a ocorrência;
- Seqüência de linhas de ônibus/ metrô/ estações em que houve a ocorrência; e
- Valores cobrados em nos dias em que houve a ocorrência.
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