Para efetuar a pesquisa informe o nome do logradouro ou um trecho de palavras que fazem parte dele, seguido respectivamente do número exato ou aproximado do local. Alternativamente você pode pesquisar pelo número do local e CEP.
O nome do logradouro ou um trecho de palavras que o compõem deve ser informado sem acentuação e "Ç" e também sem especificar o tipo de logradouro (rua, avenida, praça, beco, etc).
Exemplo:
Para pesquisar a rua Frei Conceição Veloso, você pode utilizar as seguintes alternativas abaixo:
Lembre-se que, quando utilizar o recurso do trecho, deverá utilizar palavras contíguas, ou seja, não poderá ser adotada a forma de pesquisa abaixo para o logradouro Frei Conceição Veloso:
*Campos Obrigatórios
Descrição: Autorização para a realização de intervenção em árvores, sendo supressão, também chamado de corte, ou transplantio em áreas internas, sejam elas públicas ou privadas.
Orientações para Captação:
Essa autorização deve ser emitida pela Gerência Regional de Manutenção - GERMA de cada Regional ou, em alguns caso, pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente. É importante ressaltar que a Prefeitura não realiza serviços em áreas internas que não sejam de propriedade da própria PBH. Ela apenas emite autorização.
Esse serviço deve ser solicitado pelo dono do imóvel ou por meio de procuração.
Os documentos necessários são:
- Se pessoa física: CPF e carteira de identidade. - Se pessoa jurídica: Cópia do cartão do CNPJ, CPF do responsável legal e contrato social. - Se condomínio: Cópia da ata da assembleia que autorizou o pedido.No caso de supressão ou transplantio: anexar cópia de escritura de compra do imóvel, devidamente registrada. Em caso de órgão público Estadual ou Federal, os documentos necessários são: ofício assinado pelo responsável pelo órgão, CNPJ, cópia de identidade e CPF do responsável.
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Atenção:
- Se pessoa física: CPF e carteira de identidade. - Se pessoa jurídica: Cópia do cartão do CNPJ, CPF do responsável legal e contrato social. - Se condomínio: Cópia da ata da assembleia que autorizou o pedido.
No caso de supressão ou transplantio: anexar cópia de escritura de compra do imóvel, devidamente registrada. Em caso de órgão público Estadual ou Federal, os documentos necessários são: ofício assinado pelo responsável pelo órgão, CNPJ, cópia de identidade e CPF do responsável.
Solicitação que não possui essas informações serão indeferidas, pois a falta de dados impossibilita ou inviabiliza a conclusão da demanda.