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Solicitar Serviço

REQUERIMENTO DE PROMOÇÃO - ADMINISTRAÇÃO GERAL

Descrição: Requerimento para servidor da carreira da Administração Geral, ocupante dos cargos de Ajudante de Serviço Operacional, Auxiliar Administrativo, Oficial de Serviço Público, Motorista, Telefonista, Agente Executivo Governamental e Técnico de Serviço Público, solicitar promoção na carreira, nos termos definidos pelas Leis 11.225/20 e 11.226/20.

Orientação para Captação: 

- Informar o e-mail pessoal, telefone celular, telefone fixo, endereço, BM e tipo de vínculo com a PBH.
 

Informar no campo "Detalhamento":
- BM;
- Cargo; e
- Tipo de vínculo com a PBH (Celetista ou Estatutário).
 
Digitalizar e anexar, para cada curso em andamento, os seguintes documentos:

- Documento de identificação original oficial com foto (frente e verso);
- Documento comprobatório de conclusão de curso;
- Histórico escolar do curso concluído; e
- Formulário "Promoção – Agente Executivo Governamental e Técnico de Serviço Público" devidamente preenchido. Acesse em "Exigências do Serviço/Documentação" ou
Clique Aqui, se for o caso ou

- Formulário "Promoção - Ajudante de Serviço Operacional, Auxiliar Administrativo, Oficial e Serviço Público, Motorista e Telefonista" devidamente preenchido. Acesse em "Exigências do Serviço/Documentação" ou Clique Aqui.
 

Mais Informações:
- Portal de Serviços Clique Aqui.

Interessado(s)
Pessoa física ou jurídica *
Detalhes
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Internet
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Termo de ciência:
a) Estou ciente que a promoção será concedida apenas mediante ao atendimento das exigências descritas pelas Leis 11.225/20 e 11.226/20.
b) A realização de análise desta solicitação de serviço só ocorrerá mediante o fornecimento dos documentos solicitados nas Orientações para Captação.
c) O descumprimento das exigências resultará na extinção da presente solicitação de serviço.
d) O endereço de e-mail pessoal fornecido em meu cadastro será o meio de comunicação utilizado pela PBH para informar sobre toda e qualquer atualização a respeito da solicitação de serviço.
e) O não fornecimento do endereço eletrônico implicará ao requerente acompanhar a tramitação da sua solicitação de serviço exclusivamente pelo sistema, de posse do “Número da solicitação de serviço/processo”
no sistema http://sigesp.pbh.gov.br/sigesp, ficando a PBH isenta de responsabilidade.
f) Caso a documentação comprobatória não possua autenticação eletrônica onde seja possível constatar a veracidade das informações apresentadas, em momento oportuno o servidor deverá apresentar as vias originais.
g) Pedidos com documentação ilegível serão extintos ou indeferidos.
h) A apresentação de documentos falsos implicará na responsabilização administrativa e criminal dos responsáveis.
i) A decisão final será publicada no Diário Oficial do Município - DOM, podendo esta ser retificada a qualquer momento, independente da situação de atendimento no sistema.
j) Os efeitos financeiros decorrentes da promoção ocorrerão a partir do primeiro dia do mês subsequente em que ocorrer o protocolo integral da documentação exigida.

03/08/2021 03:23:19
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