Para efetuar a pesquisa informe o nome do logradouro ou um trecho de palavras que fazem parte dele, seguido respectivamente do número exato ou aproximado do local. Alternativamente você pode pesquisar pelo número do local e CEP.
O nome do logradouro ou um trecho de palavras que o compõem deve ser informado sem acentuação e "Ç" e também sem especificar o tipo de logradouro (rua, avenida, praça, beco, etc).
Exemplo:
Para pesquisar a rua Frei Conceição Veloso, você pode utilizar as seguintes alternativas abaixo:
Lembre-se que, quando utilizar o recurso do trecho, deverá utilizar palavras contíguas, ou seja, não poderá ser adotada a forma de pesquisa abaixo para o logradouro Frei Conceição Veloso:
*Campos Obrigatórios
Descrição: Solicitação de alteração de dados cadastrais de servidores ativos ou aposentados, dependentes, estagiários e candidatos de processos seletivos da Administração Direta do Município.
Orientações para Captação: - Informar preferencialmente, o e-mail pessoal no ato do cadastro para contato.
Marcar com "X" no campo "Detalhamento", se a demanda diz respeito a:
( ) Servidor ativo. Informar BM: ( ) Servidor aposentado. Informar BM: ( ) Estagiário. Informar BM: ( ) Candidato de processo seletivo: Informar CPF:
Digitalizar e anexar os seguintes documentos:- Formulário "Atualização de Dados Cadastrais" devidamente preenchido, acesse em "Exigências do Serviço/Formulários" ou Clique Aqui;
- Documento de identificação original oficial com foto (frente e verso); e
- Documentos que comprovem o motivo de alteração. (Ex: se a alteração solicitada for do Endereço, anexar comprovante de residência atualizado - preferencialmente conta de água, energia elétrica ou telefone - emitida nos últimos 90 dias.
Mais Informações:- Portal de Serviços Clique Aqui.
Termo de ciência: 1- A realização de análise desta solicitação de serviço só ocorrerá mediante o fornecimento dos documentos solicitados nas Orientações para Captação. 2- Marquei e inseri o item referente a "Informações requeridas para o serviço/processo", no campo Detalhamento. 3- O descumprimento das exigências resultará no indeferimento da presente solicitação de serviço. 4- O endereço de e-mail pessoal fornecido em meu cadastro será o meio de comunicação utilizado pela PBH para informar sobre toda e qualquer atualização a respeito da solicitação de serviço. 5- O não fornecimento do endereço eletrônico implicará ao requerente acompanhar a tramitação da sua solicitação de serviço exclusivamente pelo sistema, de posse do “Número da solicitação de serviço/processo” no Sistema através do endereço: http://sigesp.pbh.gov.br/sigesp, ficando a PBH isenta de responsabilidade. 6- Estou ciente que devo anexar somente documentos que comprovem o motivo de alteração.