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Legenda
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Serviço de captação exclusiva, através do atendimento telefônico ou presencial
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Ementa
  • Descrição: Avaliação da possibilidade de instalação, troca ou retirada de cesto coletor de resíduo leve (lixeirinha). Considera-se resíduo leve as pequenas embalagens de alimentos, papéis e tocos de cigarro, por exemplo. A SLU instala esse tipo de equipamento nas faixas de mobiliário urbano (ao longo do meio-fio), dos logradouros ou nas praças, próximo às travessias, pontos de ônibus e em outros lugares onde for percebida a sua necessidade, considerando também a existência e a frequência de varrição no local, pois são os garis responsáveis pela ação de esvaziar os cestos.


    Como existem obstáculos e restrições às instalações desses equipamentos, devido as redes subterrâneas e locais de acessibilidade, os mesmos não podem ser instalados em determinados lugares.


    Orientações para Captação:

    - Informar o nome, endereço completo, e-mail, telefone de contato do solicitante;

    - Informar o endereço indicado para instalação da lixeira ou cesto coletor, com ponto de referência;

    - Informar a finalidade da lixeira;
    - Informar se no local de instalação da lixeira existe a oferta do serviço regular de coleta de resíduos domiciliares e de varrição; e

    - Anexar  foto que possa auxiliar no entendimento da solicitação, se for o caso.


    Mais Informações:

    - Portal de Informações e Serviços Clique Aqui.

  • Descrição: Cestos coletores de resíduo leve são aqueles instalados pela SLU nas faixas de mobiliário urbano (ao longo do meio-fio), dos logradouros ou nas praças, próximo às travessias, pontos de ônibus e em outros lugares onde foi detectada a sua necessidade, considerando também a existência e a frequência de varrição no local, pois são os garis responsáveis por este serviço que esvaziam os cestos.

     

    Observação: A execução dos serviços acima fica condicionada à avaliação e parecer de viabilidade contratual e técnica das áreas de planejamento e operacional da SLU,  bem como disponibilidade de unidades de reserva em caso de troca de todo o conjunto.


    Orientações para Captação:  

    - Informar o nome, endereço completo, e-mail, telefone de contato do solicitante;
    - Informar o endereço indicado para implantação do serviço, com ponto de referência (local de instalação do cesto coletor); e
    - Anexar foto que possa auxiliar no entendimento da solicitação, se for o caso.


    Mais Informações:

    - Portal de Informações e Serviços Clique Aqui.

  • Descrição:   Avaliação da possibilidade de atendimento a locais onde eventualmente a coleta domiciliar não tenha sido feita a contento em roteiro já planejado e implementado pela SLU. Considera-se coleta domiciliar a coleta feita por caminhões coletores compactadores em vias pavimentadas, de resíduos devidamente ensacados de natureza domiciliar ou comercial conforme dias e horários estabelecidos pela SLU. 


    Orientações para Captação:

    - Informar o nome, endereço completo, e-mail e telefone do solicitante;

    - Informar o endereço indicado para implantação do serviço, com ponto de referência; e
    -
     Anexar foto que possa auxiliar no entendimento da solicitação, se for o caso.

     

    Informar o Tipo de Ocorrência Detectada:

    - Resíduo (lixo ensacado) não recolhido;
    - Resíduo derramado sobre a via ou passeio;
    - Caminhão coletor não passou no dia ou horário determinado;
    - Má conduta dos garis ou do motorista; ou
    - Caminhão com vazamentos de líquidos (dos resíduos coletados).


    Observação: O atendimento à solicitação fica condicionado à vistoria no local onde constata-se que os resíduos ensacados foram colocados na via para coleta domiciliar regular pela SLU e devidamente acondicionados. A coleta domiciliar não recolhe entulho, podas e troncos de árvores, bagulhos volumosos, que não estejam devidamente ensacados além daqueles colocados fora dos dias ou horários planejados para a coleta.

     

    Mais Informações:
    - Portal de Informações e Serviços Clique Aqui.

  • Descrição:   Avaliação da possibilidade de implantação dos serviços de coleta domiciliar, para vias pavimentadas, em áreas onde não exista a programação regular desses serviços. Considera-se coleta domiciliar a coleta feita por caminhões coletores compactadores em vias pavimentadas, de resíduos devidamente ensacados de natureza domiciliar ou comercial conforme dias e horários estabelecidos pela SLU.


    Orientações para Captação:

    - Informar o nome, endereço completo, e-mail, telefone de contato do solicitante;

    - Informar o endereço indicado para implantação do serviço, com ponto de referência; e

    - Anexar foto que possa auxiliar no entendimento da solicitação, se for o caso.

     

    Observação: A implantação dos serviços acima fica condicionada à avaliação e parecer de viabilidade técnica das áreas de planejamento e operacional da SLU, podendo não ser atendida em especial quando não houver possibilidade segura de tráfego do caminhão coletor compacatador.

     

    Mais Informações:

    - Portal de Informações e Serviços Clique Aqui.

  • Descrição:   Avaliação da possibilidade de atendimento para a correção dos serviços de coleta seletiva ponto a ponto, eventualmente não realizados a contento. Considera-se coleta seletiva ponto a ponto a coleta feita por caminhões coletores em vias pavimentadas, de materiais recicláveis, devidamente acondicionados e dispostos nos contêineres , em Locais de Entrega Voluntária (LEV) nos dias preestabelecidos pela SLU em seu planejamento estratégico.

    Orientações para Captação: 

    - Informar o nome, endereço completo, e-mail, telefone de contato do solicitante;

    - Informar o endereço   completo onde deverá ser realizado o serviço corretivo, com ponto de referência; e
    - Anexar foto que possa auxiliar no entendimento da solicitação, se for o caso.


    Observação:O atendimento dessa solicitação fica condicionado às análises técnica e operacional, verificação da demanda do local ou região quanto ao potencial de geração de materiais recicláveis bem como de disponibilidade de recursos financeiros para sua implantação.  

     

    Mais Informações:

    - Portal de Informações e Serviços Clique Aqui.

  • Descrição: Avaliação da possibilidade de atendimento para a implantação dos serviços de coleta seletiva ponto a ponto. Considera-se coleta seletiva ponto a ponto a coleta feita por caminhões coletores em vias pavimentadas, de materiais recicláveis, devidamente acondicionados e dispostos nos contêineres, em Locais de Entrega Voluntária (LEV) nos dias preestabelecidos pela SLU em seu planejamento estratégico.

    Orientações para Captação: 

    - Informar o nome, endereço completo, e-mail, telefone de contato do solicitante;

    - Informar o endereço completo onde deverá ser implantado o serviço, com ponto de referência; e
    - Anexar foto que possa auxiliar no entendimento da solicitação, se for o caso.


    Observação: O atendimento dessa solicitação fica condicionado às análises técnica e operacional, verificação da demanda do local ou região quanto ao potencial de geração de materiais recicláveis bem como de disponibilidade de recursos financeiros para sua implantação.  

       

    Mais Informações:

    - Portal de Informações e Serviços Clique Aqui.

  • Descrição: Avaliação da possibilidade de atendimento para  a reclamação  dos serviços de coleta seletiva porta a porta. Considera-se coleta seletiva porta a porta a coleta feita por caminhões coletores em vias pavimentadas, de materiais recicláveis devidamente ensacados e dispostos nas vias públicas em locais e dias pré estabelecidos pela SLU em seu planejamento estratégico.


    Orientações para Captação:

    - Informar endereço correto onde deverá ser realizado o serviço;
    - Informar o nome do cidadão demandante; e
    -
    Anexar foto que possa auxiliar no entendimento da solicitação, se for o caso.


    Observação: O atendimento a essa solicitação dependerá de vistoria no local bem como da verificação quanto a qualidade da execução do serviço. Considerado insatisfatório ou não executado a SLU realizará a medida corretiva respectiva.  


    Mais Informações:
    - Portal de Informações e Serviços Clique Aqui.

  • Descrição: Avaliação da possibilidade de atendimento para implantação dos serviços de coleta seletiva porta a porta. Considera-se coleta seletiva porta a porta a coleta feita por caminhões coletores em vias pavimentadas, de materiais recicláveis devidamente ensacados e dispostos nas vias públicas em dias e em locais pré estabelecidos pela SLU em seu planejamento estratégico.

    Orientações para Captação: 

    - Informar o nome, endereço completo, e-mail, telefone de contato do solicitante;

    - Informar o endereço indicado do serviço, com ponto de referência; e
    - Anexar foto que possa auxiliar no entendimento da solicitação, se for o caso.


    Observação: O atendimento dessa solicitação fica condicionado às análises técnica e operacional, verificação da demanda do local ou região quanto ao potencial de geração de materiais recicláveis bem como de disponibilidade de recursos financeiros para sua implantação.  

     

    Mais Informações:

    - Portal de Informações e Serviços Clique Aqui.

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    Serviço não captado pela internet.
    CONCESSÃO/PRORROGAÇÃO DE LICENÇA PARA ACOMPANHAR CÔNJUGE OU COMPANHEIRO(A)
  • Descrição: Concessão de licença para sem remuneração a servidor efetivo quando o cônjuge ou companheiro for servidor e mandado servir, independente de solicitação, em outro ponto do Estado ou do território nacional ou estrangeiro, ou passar a exercer cargo eletivo fora do Município.
     

    Orientações para Captação:

    - Apresentar crachá institucional ou documento de identificação original oficial com foto.


    Apresentar original e cópia simples da seguinte documentação:

    - Documento de identificação oficial com foto;

    - Cadastro de Pessoa Física - CPF;
    - Certidão de casamento ou declaração de união estável;

    - Declaração de frequência contendo os últimos 03(tres) meses;

    - Comprovação de que o cônjuge/companheiro é servidor público e foi mandado servir em outra localidade ou exercerá cargo eletivo fora do municipio).
     

    Local de Captação:

    - Presencialmente no Recursos Humanos - RH de lotação ou à Central de Atendimento, localizada à Avenida Augusto de Lima,30, 1º andar, de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 16h40.


    Atenção:

    - O servidor poderá afastar-se a partir da data de requerimento desde que apresentados todos os documentos exigidos para concessão da licença.
    -
    Sendo indeferida a licença o servidor ficará obrigado a retornar imediatamente após a publicação, não sendo considerado para nenhum efeito o período do afastamento.

    - Se necessária a permanência no afastamento, deverá solicitar a prorrogação da licença a cada dois anos.
     

    Mais Informações:
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  • Descrição: Execução de obras e serviços de contenção de encostas (morros) a fim de evitar deslizamentos - Implantação de obra novas.


    Orientações para Captação:

    - Informar o nome e telefone do cidadão demandante; e

    - Informar endereço correto onde deverá ser realizado o serviço.


    Mais Informações:
    - Portal de Informações e Serviços Clique Aqui.

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