Solicitar Serviço

Pesquise pelos campos abaixo:

PesquisarLimpar
Resultado da Pesquisa (177)
Legenda
(+)
Serviço de captação exclusiva, através do atendimento telefônico ou presencial
(+)
Ementa
  • Descrição: É a realização de vistoria para execução de guia de concreto utilizado para separar a faixa de pavimentação da faixa do passeio, ou separador do canteiro central.


    Orientações para Captação:

    - Informar o nome e o endereço completo do cidadão solicitante; e
    - Informar o endereço completo onde deverá ser realizado o serviço (rua, número, bairro, ponto de referência).


    Mais Informações:
    - Portal de Informações e Serviços Clique Aqui.

  • Descrição: Conjunto de ações necessárias para conservar ou recolocar em condições de utilização o meio-fio (guia de concreto utilizado para separar a faixa de pavimentação da faixa do passeio, ou separador do canteiro central).


    Orientações para Captação:

    - Informar o nome e o endereço completo do cidadão solicitante; e
    - Informar o endereço completo onde deverá ser realizado o serviço (rua, número, bairro, ponto de referência).


    Mais Informações:
    - Portal de Informações e Serviços Clique Aqui.

  • Descrição: É a solicitação para baixa em multa já quitada não baixada no sistema.


    Orientações para Captação:

    - Ser proprietário do veículo ou condutor infrator ou procurador legal;

    - Anexar procuração autenticada, se for o caso;

    - Anexar documento de identidade;

    - Informar o número do Auto de Infração de Trânsito - AIT e placa do veículo; e

    - Anexar cópia simples do comprovante de pagamento da multa.


    Atenção:

    - Observando as "orientações para captação", também poderá ser enviada pelos correios para a Prefeitura Municipal de Belo Horizonte - CAIXA POSTAL 1841 - CEP 30331-970 - Minas Gerais.


    Mais Informações:
    - Portal de Informações e Serviços Clique Aqui.

  • Descrição: Solicitação para ter acesso ao processo de multas após julgados e publicados no Diário Oficial do Município - DOM.


    Orientações para Captação:

    - Ser proprietário do veículo, real infrator ou procurador legal;

    - Informar se a multa de trânsito foi cometida em Belo Horizonte;

    - Informar o número do Auto de Infração de Trânsito - AIT e placa do veículo; e

    - Informar o número do processo.


    Atenção: Após 5 (cinco) dias úteis da solicitação, verifique no Sistema SIGESP se a cópia da documentação está disponível na unidade da BHResolve - Central de Atendimento Presencial, à Avenida Santos Dumont, 363, de segunda à sexta-feira, das 08 às 17 horas, onde permanecerá por 30 (trinta) dias e será exigido documento de identidade com foto do requerente.


    Mais Informações:
    - Portal de Informações e Serviços Clique Aqui.

  • Descrição: Solicitação realizada por operadoras do sistema de transporte de Belo Horizonte, para ter acesso a processos de multa após julgados.


    Orientações para Captação:

    - Informar o número do Auto de Infração;

    - Informar o número da Notificação de Penalidade; e

    - Informar o Regulamento de Transporte em que foi baseada a multa.


    Atenção: Após 5 (cinco) dias úteis da solicitação, verifique no Sistema SIGESP se a cópia da documentação está disponível na unidade da BH Resolve - Central de Atendimento Presencial, à Avenida Santos Dumont, 363, de segunda à sexta-feira, das 08 às 17 horas, onde permanecerá por 07 (sete) dias e será exigido documento de identidade com foto do requerente e Contrato Social.


    Mais Informações:
    - Portal de Informações e Serviços Clique Aqui.

  • Descrição: Solicitação para registrar perda de objetos dentro de veículos táxis do Município de Belo Horizonte.


    Orientações para Captação:

    - Informar o objeto esquecido com as características necessárias para a identificação;

    - Informar local, trajeto, dia e hora da corrida;