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Resultado da Pesquisa (133)
Legenda
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Serviço de captação exclusiva, através do atendimento telefônico ou presencial
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Ementa
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    Serviço não captado pela internet.
    SINALIZAÇÃO DE ÁREA PARA EMBARQUE E DESEMBARQUE EM PORTA DE ESCOLA PARTICULAR
  • Descrição: Avaliar a possibilidade de regulamentar sinalização de embarque e desembarque em área próxima a escola particular, no sistema viário de todo o município de Belo Horizonte.


    Orientações para Captação:

    - Ser o representante legal da instituição/escola;

    - Informar o(s) horários(s) de entrada e saída dos alunos da instituição/escola por turno;

    - Informar o número aproximado de alunos por turno;

    - Informar o número de veículos do transporte escolar que atendem a escola por turno;

    - Informar se existe estacionamento interno na instituição/escola para transporte escolar; e

    - Informar se existe alguma regulamentação de sinalização implantada nas proximidades da instituição/escola.


    Atenção:

    - Após 13 (treze) dias úteis da solicitação, no caso de deferimento, verifique no Sistema SIGESP o custo de implantação do projeto operacional, forma e local de pagamento.


    Local de Captação:

    - Pessoalmente dirigindo-se a unidade da BH Resolve - Central de Relacionamento Presencial, à Avenida Santos Dumont, 363, de segunda à sexta-feira, das 08 às 17 horas; ou

    - Pessoalmente dirigindo-se a BHTRANS, unidade a Gerência de Atendimento ao Usuário - GEATU, à Avenida Engenheiro Carlos Goulart, 900, Buritis - Belo Horizonte/MG, de segunda à sexta-feira, das 07:30 às 18 horas.


    Mais Informações:
    - Portal de Informações e Serviços Clique Aqui.

  • Descrição: Avaliar a necessidade e possibilidade de implantação de sinalização para carga e descarga durante uma construção.


    Orientações para Captação:

    - Informar o nome, telefone o e-mail do interessado para contato;

    - Informar se a obra é pública ou privada;

    - Informar o número do Alvará de Construção ou Alvará de Obras em Logradouros Públicos;

    - Informar a data prevista de início e término da obra;

    - Informar o horário da operação de carga e descarga; e

    - Informar o tipo de veículo utilizado para carga e descarga durante a obra.


    Atenção:

    - Após 13 (treze) dias úteis da solicitação, no caso de deferimento, verifique no Sistema SIGESP o custo de implantação do projeto operacional, forma e local de pagamento e apresentação da cópia simples do Alvará de Construção ou Alvará de Obras em Logradouros Públicos.


    Mais Informações:
    - Portal de Informações e Serviços Clique Aqui.

  • Descrição: Avaliar a possibilidade de implantação de espaço na via pública reservado para estacionamento gratuito de veículos, por até 10 minutos, com a sinalização de emergência "pisca alerta" ligado.


    Orientações para Captação:

    - Informar o nome, telefone o e-mail do representante legal do estabelecimento comercial para contato;

    - Informar o horário e dias de funcionamento do estabelecimento; e

    - Informar se existe alguma sinalização de regulamentação na via.


    Atenção:

    - Após 13 (treze) dias úteis da solicitação, no caso de deferimento, verifique no Sistema SIGESP o custo de implantação do projeto operacional, forma e local de pagamento.


    Mais Informações:
    - Portal de Informações e Serviços Clique Aqui.

  • (+)
    Serviço não captado pela internet.
    SOLICITAÇÃO DE LICENÇA PARA TRATAR DE INTERESSES PARTICULARES
  • Descrição: Licença para tratar de Interesse Particular é um afastamento que, a critério da Administração, poderá ser concedido ao servidor ocupante de cargo efetivo, estável, pelo período de 02(dois) anos, prorrogável pelo período de 01 (um) ano, sem remuneração.
     

    Orientações para Captação:

    - Apresentar documento de identificação original oficial com foto;
    -
    Apresentar frequencia dos últimos 3(três) meses; e

    - Formulário  "Solicitação/Prorrogação de Licença para Tratar de Interesses Particulares", devidamente preenchido.   Acesse em "Exigências do Serviço/Documentação" ou Clique Aqui.


    Informar no campo "Detalhamento"

    - BM; e
    -Tipo de vínculo com a PBH (Celetista ou Estatutário).


    Local de Captação:
    - Presencialmente no
    Recursos Humanos - RH de lotação ou à Central de Atendimento, localizada na Avenida Augusto de Lima,30, 1º andar, de segunda à sexta-feira, das 08:00 às 16h40.


    Mais Informações:
    - Portal de Informações e Serviços Clique Aqui.

  • Descrição: Prorrogação, pelo período de 01 (um) ano, sem remuneração, da Licença para tratar de Interesse Particular, a critério da Administração.


    Orientação para Captação:

    - Informar, preferencialmente, o e-mail pessoal no ato do cadastro para contato.


    Informar no campo "Detalhamento"

    - BM, caso possua; e
    -
    Tipo de vínculo com a PBH (Contrato, Celetista ou Estatutário).


    Digitalizar e anexar os seguintes documentos:

    - Crachá funcional (frente e verso) ou documento de identificação oficial com foto (frente e verso);

    - CPF - Cadastro de Pessoa Física; e
    -
    Formulário " Solicitação/Prorrogação de Licença para Tratar de Interesse Particular" devidamente preenchido. Acesse em "Exigências do Serviço/Documentação" ou Clique Aqui.


    Mais Informações:
    - Portal de Informações e Serviços Clique Aqui.

  • Descrição: Esclarecimentos de dúvidas quanto aos procedimentos necessários para efetuar o cadastro (por meio de "login"/senha ou certificação digital) para acesso aos serviços disponibilizados no Portal BHISS Digital, tais como: emissão de NFS-e; procuração; BH Nota 10; entre outros.

    Orientações para Captação: 

    - Informar o Nome/Razão Social, CNPJ e Inscrição Municipal da empresa para a qual se requer o esclarecimento, caso a abertura do serviço tenha sido feita em nome de pessoa física;

    - Descrição completa da dúvida a ser esclarecida;

    - Informar validade da procuração (se houver); e

    - Anexar imagem da tela que possa auxiliar no entendimento do problema, duvida ou erro do sistema, se for o caso.


    Mais Informações:
    - Portal de Informações e Serviços Clique Aqui.

  • Descrição: Suporte técnico para esclarecimentos de dúvidas de Informática, referente ao funcionamento do Sistema de emissão de Nota Fiscal de Serviços Eletrônica - NFS-e (problemas na assinatura com Certificação Digital; erro no arquivo XML; etc.).

    Orientações para Captação: 

    - Informar o Nome/Razão Social, CNPJ e Inscrição Municipal da empresa para a qual se requer o esclarecimento, caso a abertura do serviço tenha sido feita em nome de pessoa física;

    - Informar o e-mail para contato;

    - Descrição completa da dúvida a ser esclarecida; e

    - Anexar imagem da tela que possa auxiliar no entendimento do problema, duvida ou erro, se for o caso.


    Mais Informações:
    - Portal de Informações e Serviços Clique Aqui.

  • Descrição: Avaliação da possibilidade realização dos serviços de varrição, em caráter corretivo para vias pavimentadas,onde já exista o serviço regular dessa atividade. Considera-se como varrição manual o serviços de limpeza de vias pavimentadas com uso de vassouras e outros equipamentos, e limpeza de cestos coletores leves, com o respectivo ensacamento desses resíduos e sua conseqüente remoção para o aterro sanitário. Esse serviço obedece programação de atendimento conforme planejamento prévio feito por equipe técnica da SLU.
     

    Orientações para Captação:

    - Informar o nome, endereço completo, e-mail, telefone de contato do solicitante;

    - Informar o endereço indicado para implantação do serviço, com ponto de referência; e

    - Anexar foto que possa auxiliar no entendimento da solicitação, se for o caso.


    Observação: A medida corretiva dos serviços acima descritos fica condicionada à avaliação e parecer técnico da área operacional da SLU, após vistoria no local .


    Mais Informações:
    - Portal de Informações e Serviços Clique Aqui.

  • Descrição: Avaliação da possibilidade de implantação dos serviços de varrição, para vias pavimentadas, em áreas ainda onde não exista a programação regular destes serviços. Considera-se como varrição manual os serviços de limpeza de vias pavimentadas com uso de vassouras e outros equipamentos, e limpeza de cestos coletores leves, com o respectivo ensacamento desses resíduos e sua conseqüente coleta e remoção para o aterro sanitário. Esse serviço obedece programação de atendimento conforme planejamento prévio feito por equipe técnica da SLU.
     

    Orientações para Captação:

    - Informar o nome, endereço completo, e-mail, telefone de contato do solicitante;

    - Informar o endereço indicado para implantação do serviço, com ponto de referência; e

    - Anexar foto que possa auxiliar no entendimento da solicitação, se for o caso.


    Observação: A implantação dos serviços acima listados fica condicionada à avaliação e parecer de viabilidade técnica da área de planejamento da SLU, bem como da disponibilidade de recursos financeiros dentro dos limites dos contratos de prestação de serviços dessa atividade podendo então não ser atendida.


    Mais Informações:
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  • Descrição: Consiste no abono pecuniário incorporado ao salário do funcionário público a cada cinco anos de serviço efetivamente prestado de forma ininterrupta. A verificação do qüinqüênio trata da análise à respeito do direito da existência do benefício para o servidor.


    Orientações para Captação:

    - Informar, preferencialmente, o e-mail pessoal no ato do cadastro para contato; e

    - Informar no campo "Detalhamento"o BM.


    Digitalizar e anexar os seguintes documentos:

    - Formulário "Verificação de Quinquênio" devidamente preenchido. Acesse em "Exigências do Serviço/Documentação" ou Clique Aqui.    

    - Crachá funcional (frente e verso) ou

    - Documento de identificação original oficial com foto (frente e verso).


    Mais Informações:
    - Portal de Informações e Serviços Clique Aqui.

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Versão 3.6.6 - 12/09/2019 09:21
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