Para efetuar a pesquisa informe o nome do logradouro ou um trecho de palavras que fazem parte dele, seguido respectivamente do número exato ou aproximado do local. Alternativamente você pode pesquisar pelo número do local e CEP.
O nome do logradouro ou um trecho de palavras que o compõem deve ser informado sem acentuação e "Ç" e também sem especificar o tipo de logradouro (rua, avenida, praça, beco, etc).
Exemplo:
Para pesquisar a rua Frei Conceição Veloso, você pode utilizar as seguintes alternativas abaixo:
Lembre-se que, quando utilizar o recurso do trecho, deverá utilizar palavras contíguas, ou seja, não poderá ser adotada a forma de pesquisa abaixo para o logradouro Frei Conceição Veloso:
*Campos Obrigatórios
Descrição: Fornecimento cópia digital da ficha de obra com o histórico do projeto aprovado na PBH. Esclarecemos que a ficha de obra é um documento que não tem validade para registro em cartório e que pode não expressar a situação atual do imóvel. Se o objetivo é obter um documento para averbar em cartório, o serviço a ser solicitado é “Baixa de Construção 2ª via”.
Orientações para Captação:
- Informar o nome, telefone e e-mail do interessado para contato;- Anexar Guia de IPTU ou Planta Básica do ano em exercício referente ao imóvel em questão;- Anexar Registro do Imóvel atualizado;- Anexar Carteira de Identidade do atual proprietário do imóvel;- Anexar Inventário, se solicitante do serviço é inventariante do espólio ou tenha recebido; e- Anexar Procuração particular ou pública, emitida pelo proprietário especificamente para este fim.
Documentação Específica:
Pessoa Jurídica- Anexar Contrato Social; e- Anexar CNPJ.
Condomínio - Síndico- Anexar Carteira de Identidade do síndico e de terceiro portador de Procuração, quando for o caso;- Ata da Assembleia Geral designando o síndico; e- Convenção de Condomínio.
Mais Informações:- Portal de Informações e Serviços Clique Aqui.
Termo de ciência: 1- A realização de análise desta solicitação de serviço só ocorrerá mediante o fornecimento dos documentos solicitados nas Orientações para Captação.2- O descumprimento das exigências resultará na extinção da presente solicitação de serviço. 3- O endereço de e-mail pessoal fornecido em meu cadastro será o meio de comunicação utilizado pela PBH para informar sobre toda e qualquer atualização a respeito da solicitação de serviço. 4- O não fornecimento do endereço eletrônico implicará ao requerente acompanhar a tramitação da sua solicitação de serviço exclusivamente pelo sistema, de posse do “Número da solicitação de serviço/processo” no sistema http://sigesp.pbh.gov.br/sigesp, ficando a PBH isenta de responsabilidade.