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Solicitar Serviço

CARTÃO BHBUS/OCORRENCIAS - RESSARCIMENTO E BLOQUEIO

Descrição: Pedido em 2ª instância para ressarcimento ou bloqueio de créditos eletrônicos do Cartão BHBUS , após o usuário ter realizado o pedido inicial no SAC do TRANSFÁCIL e julgar o atendimento insatisfatório.


Orientações para Captação:

- Identificar o tipo de Cartão BHBUS (Vale-Transporte, Usuário Identificado ou Benefício);

- Informar o nome completo do titular ou representante da empresa adquirente do Cartão BHBUS;

- Informar o número do CPF e Carteira de Identidade do usuário do Cartão BHBUS;

- Informar o endereço completo, e-mail e telefone do solicitante para contato;

- Informar o número do protocolo da solicitação feito junto ao SAC da TRANSFÁCIL; e

- Informar o número de serie do respectivo cartão BHBUS.


Informar se possível:

- Data da utilização do cartão em que houve a ocorrência;

- Seqüência de linhas de ônibus/ metrô/ estações em que houve a ocorrência; e

- Valores cobrados em nos dias em que houve a ocorrência.


Mais Informações:
- Portal de Informações e Serviços Clique Aqui.

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17/10/2019 13:04:19
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